sexta-feira, 30 de julho de 2010

Natação na terceira idade: Seu Mathias Arnold, um exemplo de nadador, siga este exemplo de vida!

Nosso super campeão! Te amamos e nos orgulhamos de ti!

Esta semana apareceu na televisão quatro nadadores master do Rio de Janeiro que bateram o récorde mundial de natação no revezamento, mas temos a nossa preciosidade que a anos vem conquistando espaço na natação gaúcha, ganhando medalhas, conquistas, respeito e admiração por todos os nadadores do Rio Grande do Sul Master. 
Respeitamos tanto, amamos tanto que no nosso coração, mesmo quando achamos que isso não seria mais possível, aumenta a cada dia a nossa admiração, nossa torcida, convivemos, nos espelhamos na sua moralidade, respeito, generosidade de tal maneira que não poderíamos achar que seria possível ainda a cada dia aumentar mais o nosso orgulho , mas aumenta...cresce a cada momento compartilhado...
Todos os dias que o Seu Mathias chega na Golfinho, nossa piscina se orgulha, se supera, se alegra pois sua energia, sorriso e presença fazem com que nossa academia seja agraciada pelo convívio maravilhoso e sincero. Todos os colegas de turma se orgulham de alguém com tamanha idade moral onde superar-se nadando, estando a cada dia mais saudável, ativo, feliz e ainda parceiro.
Seu Mathias, nossa academia não seria a mesma sem a sua presença a mais de 20 anos, nossa vida seria menos rica de conhecimento, admiração, docilidade que aprendemos com o senhor pelo simples fato de estares lá, pelo seu olhar, conselhos, palavras...te amamos profundamente, nunca serás esquecido por nós, pois temos amizade eterna, a alma de uma academia onde queremos demonstrar para todos nossos alunos está representado pela sua figura, obrigada por cada dia, cada hora, por cada competição que tu levou do lado esquerdo do peito o nome da Golfinho, nós é que temos que lhe agradecer por ter alguém de tamanha envergadura e respeito dentro das nossas vidas!
Seu Mathias, somos apaixonados por ti!
Obrigada por tudo, és nosso recordista mundial em tudo!
Abraços encharcados de amor, saúde, felicidade, orgulho, carinho e energia no seu coração!

Seu Mathias nadando na competição!
Uma homenagem dos seus fãs:
Equipe Golfinho e Equipe Master Golfinho de Natação

terça-feira, 27 de julho de 2010

Importância de criar um ambiente saudável para as pessoas crescerem e terem sucesso.

O capítulo cinco do o livro o Monge e o Executivo faz com que nossa vida seja repensada, onde ela começa, para onde a levaremos e onde chegaremos, o ambiente é importante, mas o desenvolvimento é de cada pessoa, de cada ser, quando o caráter é duvidoso e o ambiente saudável, talvez o indivíduo tenha uma chance agora quando este não tem a mesma sorte, estamos passivos de problemas mais graves de desvio de conduta e ainda atitudes onde a vida com certeza não levará ao caminho correto.


O AMBIENTE em que vivemos, seja em casa, trabalho, escola, academia é o que fará para que tenhamos a construção de uma base sólida de amor, tolerância e ainda muita felicidade. O ambiente não faz com que eu me torne uma pessoa melhor mas sim dá sustentabilidade para nosso caráter.
Falar sobre a importância de criar um ambiente saudável para as pessoas crescerem e terem sucesso é uma delicadeza, uma atitude, uma obra, uma dádiva e você pode e deve fazer  este movimento para que tal aconteça.

Ele, o Monge do livro, começou usando a metáfora de cultivar um jardim. Plantar as sementes,regar,adubar, livrar das pragas e carpinar de tempos em tempos.No tempo devido virá o crescimento das plantas e os frutos.Você não é responsável por fazer ou frutos crescerem, mas foi quem tornou possível esse crescimento, foi quem ajudou a crescer.

O ambiente de trabalho é como um jardim, criar um ambiente saudável é muito importante para possibilitar o crescimento saudável,de modo especial para os seres humanos.Preciso adubar meu "jardim" com consideração,reconhecimento e elogios, exterminar as pragas,podar, enfim, meu jardim precisa de atenção constante e se eu fizer minha parte e cuidar dele colherei frutos saudáveis.


Após o almoço John resolveu dar uma volta pelo penhasco, e se sentia excitado com as informações que vinha recebendo e com a perspectiva de aplicar os princípios ao voltar para casa, ao mesmo tempo se sentia deprimido e perturbado ao pensar em seu comportamento anterior com as pessoas.


Na aula da tarde, abordaram o mesmo assunto, a relação de bem estar no ambiente de trabalho.É preciso estabelecer as normas de comportamento, normatizar as pessoas.O melhor que podemos fazer é fornecer o ambiente certo, e fornecer um questionamento que leve as pessoas a se analisarem para poderem fazer suas escolhas,mudar e crescer.

Ele também acentua de que o bom terapeuta pode fazer é criar um ambiente saudável para o paciente, estabelecendo um relacionamento amoroso baseado em respeito, confiança, aceitação e compromisso.Uma vez criado este ambiente, os pacientes podem iniciar o processo de autocura e o melhor que a medicina e os médicos podem fazer é prestar assistência através de medicação e terapias, criando as condições adequadas para que o corpo se cure.
Com estas informações podemos então concluir que o ambiente que uma criança é criada faz com que ela dependa diretamente de estímulos sadios e corretos para que torne-se alguém bacana...

Esteja onde estiver, em casa, no seu trabalho, com seus amigos, sempre aja com seu coração, saiba das necessidades das pessoas, caminhe em direção delas e depois ao lado, fazendo assim saberemos que o que temos a cumprir seja algo que deixaremos para o futuro da humanidade e ainda uma semente brotando por Deus a mais de 2000 anos no coração, no seu lugar o que Jesus faria?

O livro O Monge e o Executivo deixa claro que não queremos que as pessoas amem ao seu próximo como a si mesmo pois isso ainda é humanamente impossível, mas sim, se comportem como ele (Jesus) faria o que seria muito diferente!
Um grande abraço
Equipe Golfinho




terça-feira, 20 de julho de 2010

A Fita métrica do amor

A FITA MÉTRICA DO AMOR

Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.

Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.
É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.

Martha Medeiros

Quando falamos em amigos, também medimos eles, como medimos com amor entre duas pessoas, mas assim com as palavras com a maravilhosa Martha que transmite com propriedade toda clareza e autencidade desejamos de coração que estas medidas sejam feitas com o coração e que você consiga ter tudo que sempre sonhou na sua vida, com amigos, amores, filhos, trabalho e ainda espiritualidade.
Feliz dia do amigo!
Equipe Golfinho

domingo, 18 de julho de 2010

Equilíbrio na vida, Palestra de Brian Dyson, A profe Bianca nos fez pensar...

Agora foi a profe Bi (Bianca) que sempre está sorrindo, dá nossas aulas com humor, carinho, amizade, competência e ainda faz parte da nossa vida, foi um presente de Deus para a Golfinho.Ela nos enviou este texto que você até pode já ter lido, mas é sempre bom repetir e estudá-lo e de uma vez por todas fazer sua escolha. 
Profe Bi, te amamos muito!!! 

Qual malabarismo você conseguria fazer com propriedade com as bolinhas mais importantes?Você estaria preparado hoje para iniciar este malabarismo?Qual das bolinhas de vidro você cuidaria mais? É...pare para pensar, reinteramos, SAÚDE É TUDO, sem ela não tem malabarismo, não tem ficar em pé, não tem disposição para ao menos tentar, não tem nada que te faça organizar sua cabeça para melhorar, até isso o esporte ajuda! Venha para a Golfinho, ajude a si mesmo(a) a se cuidar, não falte sua aula, traga seus filhotes para nossas piscinas preparadas com amor e carinho pela nossa Equipe para receber a todos, vocês são nosso motivo para levantar todos os dias e viver.
Nas férias estaremos abertos, aproveite para conhecer, reconhecer ou mesmo saber das novidades, resetruturadas para você poder voltar a nadar, fazer hidro ou mesmo sua reabilitação!

Palestra de Brian Dyson

(ex-presidente da Coca-Cola)

"Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar... Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é a única bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima.
Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas. Entendam isso e assim conseguirão o equilíbrio na vida".
Como?
Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas.

Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.

Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante.

Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio.

Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração.

Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.

Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro.

Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas.

Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais .

Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

Não tema admitir que não é perfeito.

Não tema enfrentar riscos. É Correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo!

Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai.

Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É Um tesouro que se carrega facilmente.

Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita.

A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Lembre-se: Ontem é história. Amanhã é mistério e HOJE é uma dádiva. Por isso se chama "presente".

Se você quiser, passe este recado para as pessoas que são importantes para você, porque segundo Brian sugeriu:
 "Apegue-se às coisas que são queridas ao seu coração (entre elas os amigos).
Sem elas a vida carece de sentido".

Se acharem legal, mandem uma mensagem para a Bi, sempre gostamos de saber o que vocês acham a respeito do cuidado que cada integrante da nossa Equipe tem com você!
Obrigada Bi, tu és muito especial, carinhosa, competente, querida e muito linda por fora e por dentro!
Equipe Golfinho


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você já parou para pensar sobre estas frases?
















Campanha Publicitária de um Banco em São Paulo através de Outdoors, cada frase é uma mensagem, você já parou para pensar?


*Crie filhos em vez de herdeiros

*Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.

*Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.

*Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.

*Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.

*Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?

*Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.

*Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas...

*Quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo/pai/mãe/filho/filha/namorada/namorado/marido/esposa/irmão/irmã, etc.) do mundo!"

*Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.

*Se for para mudar a data daquela viagem romântica, que seja para antecipa-la.


Pensando nisso, você não acha que está passando dos seus limites, que seu corpo tem memória, que coisas importantes estão lhe escapando pelos dedos e depois será tarde para dar conta de buscar, que seu filho precisa de mãe, pai, irmãos e não só de dinheiro, que sua vida está voltada para valores que são necessários mas talvez sejam menos importantes do que um olhar, abraço sincero e que disso nada tem sentido sem amor?

E que nada, mais nada disso, nem do certo nem do errado, você faz sem SAÚDE? Está cansado, está sem tempo para se cuidar, sem motivação para iniar algo por falta de genda? Ligue para nós, que resolveremos seu problema, com nossa reestruturação de horários, turnos, aulas avulsas não tem mais desculpa!

Esperamos você já! Hoje pode ser o inicio de um novo ciclo, pode ser o final se semana que você vai olhar para sua família e ver o quanto "rico" você é, pois se você quer saber realmente quanto você tem, contabilize aquilo que o dinheiro não pode comprar!

Um abraço encharcado de saúde ,energia, bem estar e ainda bem quentinho neste inverno!

Equipe Golfinho



quinta-feira, 15 de julho de 2010

A PARÁBOLA DAS FERRAMENTAS, Obrigada Moni!

Na Golfinho temos uma pessoa muito especial, sensível, carinhosa, disposta, dedicada e muito, mais muito especial, a Simone.
Ela nos mandou esta parábola pois achou  bacana, linda, pertinente ao nosso objetivo com vocês pois esta é a realidade da nossa Equipe Golfinho, somos pessoas passíveis de erros, mas sempre tentando acertar, focamos nas qualidades de cada um fazendo assim esta academia de amigos eternos, se fossemos perfeitos provavelmente estaríamos em outro lugar não aqui na terra! Poderemos escolher duas coisas, ou reclamar da escuridão ou acender uma vela, escolhemos acender a vela!
Obrigada Moni, nossa amiga amorosa, sensível e ainda muito especial que um anjo mandou para nossa vida! 

A PARÁBOLA DAS FERRAMENTAS


Contam que, em uma marcenaria, houve uma estranha assembléia. Foi uma reunião onde as ferramentas juntaram-se para acertar suas diferenças.
Um martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes exigiram que ele renunciasse.
A causa?
Fazia demasiado barulho e além do mais, passava todo tempo golpeando.
O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, alegando que ele dava muitas voltas para conseguir algo. Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa.
Disse que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.
A lixa acatou com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo sua medida, como se fosse o único perfeito.
Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.
Utilizou o martelo, a lixa, o metro, o parafuso...
E a rústica madeira se converteu em belos móveis.
Quando o marceneiro foi embora, as ferramentas voltaram à discussão.
Mas o serrote adiantou-se e disse:
- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos...
Portanto, em vez de pensar em nossas fraquezas, devemos nos concentrar em nossos pontos fortes.
Então a assembléia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas, o metro era preciso e exato.
Sentiram-se como uma equipe, capaz de produzir com qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalharem juntos.
O mesmo ocorre com os seres humanos. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa.
Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas.
É fácil encontrar defeitos....
Qualquer um pode fazê-lo!!
Mas encontrar qualidades??
Isto é ... para os sábios !!!








quarta-feira, 14 de julho de 2010

Frriiiiiiiiiooooooooooo, só aí fora!


Ontem na Golfinho, tínhamos alunos ligando para agradecer a nossa recepção e comprometimento com o que sempre falamos com vocês a respeito do ambiente quentinho, da orientação de como sair lá de dentro sem ficar doente entre outros elogios, muito obrigada!

Vocês são nossa energia para continuar lhe proporcionando sempre o que tem de melhor!

Lá dentro sempre 35º!

Hoje pela manhã um cardiologista estava na RBS TV falando sobre risco maior de infartos do miocárdio por causa do frio, ainda problemas relacionados a parte circulatória do nosso corpo e ainda os perigos de não se exercitar adequadamente nesta época do ano, assim como enrijecimento da musculatura dando mais lesões e incômodos do que no verão.
A natação ou mesmo a Hidroginástica levam vantagem em relação aos outros esportes pois dentro da água quentinha, sua circulação é beneficiada com a pressão da água quando estamos em pé dentro da piscina como na Hidro, faz um efeito "meia Kendal" de baixo para cima, facilitando a circulação chamada periférica de retorno e dilatando vasos sangüineos que seriam contraídos pelo frio e a falta de movimento, mas temos algo ainda mais completo que é a natação, onde seu corpo fica na horizontal e seu fluxo de sangue é muito mais distribuído pelo seu coração pois o mesmo não precisa fazer força para distribuir o sangue para todos os seus orgãos e partes importantes  e fundamentais do seu corpo!
Venha para dentro da piscina, aprenda a nadar ou mesmo fazer hidro, sinta seu corpo, só desta forma você comprovará o que estamos tentando lhe dizer. 100% dos médicos indicam atividade física e você sabe que esta é a maneira mais barata, fácil e responsável de cuidar da sua vida e nada melhor que fazer na água esta atividade...
A GOLFINHO está tinindo, caia nas nossas piscinas e sinta a diferença!
Abraços quentinhos e cheios de energia e saúde!
Esperamos você, não falte sua aula de jeito nenhum por causa do frio!
Equipe Golfinho

Cadastre-se no site da Golfinho e receba tudo sobre saúde, bem estar, promoções e como melhorar sua saúde!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que é a sombra? Aldo Novak

Uma aluna muito querida, amada e especial nos indicou mais uma pérola para refletirmos e aí está!
Procure o site de Aldo Novak e saiba mais sobre os livros, palavras doces, guinadas na vida, vontade de fazer diferente para viver melhor, foi ele que trouxe o livro "O Segredo" para o Brasil!
Seu livro " O efeito sombra" tem haver com o texto abaixo, e só não se interessa quem não estiver pronto para saber mais sobre si, sua vida e ainda conviver com os outros!
Saber, para nós da Golfinho, nunca é demais, temos sede de novidades, experiências novas, soluções para seus problemas enquanto estiver ao nosso alcance!
Queremos cuidar tanto do seu corpo quanto de sua alma!
Apreciem...
Equipe Golfinho


                           O que é a Sombra?


A Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter.




Porém a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos. Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz.




A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem à medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor. O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos.

Os pequenos hábitos difíceis de mudar como exagerar na comida, na fofoca ou na critica aos outros podem ser o lado sombrio da nossa consciência, que ignoramos e precisamos encarar. O “assaltante” de geladeira que boicota a dieta, o consumista que se afoga em dívidas, o desempregado acomodado...




São muitos os exemplos, na esfera íntima ou coletiva, pessoal, institucional ou corporativa. A “Sombra” é aquilo que escondemos dos outros e até de nós mesmos, mas de que não podemos fugir. E quando somos pegos de surpresa pela nossa “Sombra”, então tomamos um golpe.


Sobre o porta-voz oficial no Brasil

Aldo Novak (http://www.aldonovak.com.br/) foi porta-voz do livro e filme The Secret - O Segredo e possui dois livros: O Segredo Para Realizar Seus Sonhos e A Vida Não Tem Segredo, além de um audiolivro deste último. Agora torna-se porta-voz oficial de O Efeito Sombra para todo o Brasil.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saindo da zona de conforto

Quantas vezes nossos sonhos param, estagnam e não se realizam quando deveriam estar sendo ao menos rascunhados na vida das pessoas para que esta tenha sentido?
Estamos enfrentando coisas novas todos os dias, no mínimo duas coisas nosso cérebro desconhece e fica sabendo que existe por dia se não mais, basta abrir os olhos, caso claro, você queira vir a saber sempre mais, caso seja curioso, procure, tente, se interesse por coisas diferentes e corra atrás...
Muitos são os livros que dão um exemplo claro de que poderemos mudar nossa vida,  a pouco recebemos um texto do Pedro Bial falando sobre "Escolhas de uma vida", procure no Google que lá estará e leia com atenção, escolhas na vida são livres, mas a colheita é obrigatória, qualquer coisa que faremos terá fatalmente uma conseqüência e temos a obrigação de saber disso. Temos a mania de colocar  culpa das coisas nas costas dos outros, como já diria James Hunt em O Monge e o Executivo "-Quase todos compram a idéia do progresso contínuo, mas por definição é impossível melhorar, a não ser que mudemos. São sempre pessoas corajosas da linha de frente que desafiam e fazem as perguntas que abrirão caminho para as outras....e logo depois confirma - que é melhor ser o cão-guia da matilha por três razões. A primeira, é ele quem abre os caminhos; a segunda, ele é o primeiro a ver a paisagem; e terceira, ele não fica olhando para o rabo dos outros o tempo todo!".
Fazendo esta analogia, o que você fará para estar na frente quando estamos falando da sua vida, das suas escolhas, da sua forma de colheita?
Cuidar de você deveria ser a primeira providência, pois se você não fazer, isso não poderá ser feito por outro, a não ser ajudar, apoiar ou mesmo acompanhar, pois este movimento vem de dentro para fora e precisa ser trabalhado, mas...é, dá trabalho, como já dissemos, zona de conforto é tão bom?! , mas o preço que se paga pode ser sua vida frustrada, sem sal, sem alegrias extremas, sem emoções, sem vida real, nós preferimos os riscos, já ditos no Informativo online de terça-feira passada (está no site, a palestra do Roberto na íntegra) e que ainda pode dar certo ou não, mas por isso somos um grupo, com idéias iguais, sonhos iguais, ideais iguais, mas como em tudo, é obvio que nem todos seguem a cartilha do avanço, sempre você terá o participante da vida que quer só ficar parado e não acompanhar no trajeto, ou encurtando ou mesmo passando sua vida encostado na parede, reclamando, deixando de crescer e sendo aos poucos, deixado de lado até cair fora, pois é excluído por natureza da empresa da vida!
Na Zero Hora de ontem estávamos lendo a respeito  de doenças que poderiam ser curadas pelo exercício contínuo, mas quantas nem existiriam caso os donos de empresas, as pessoas, os pais alertassem para os riscos na vida,  proporcionassem uma atividade prazeroza para seus integrantes da equipe, seus filhos amados ou até seus pais, já com idade, tudo seria mais fácil.
Com tudo isso o que estamos querendo dizer é que o único investimento que você nunca irá se arrepender é o feito com amor, garra, vontade, vida por você primeiro e depois pelos outros, é a analogia de que no avião, quando caem as máscaras de oxigênio por despresurização da cabine, primeiro coloque em você para depois colocar em que esteja ao seu lado, só assim você poderá ajudar realmente, estando bem, use isso na sua vida.
Corra atrás dos seus sonhos, viva sua vida plenamente, não esqueça nunca de ser feliz, faça esportes que lhe agradem ou experimente coisas diferentes, cuide de sua alma, leia livros que acalentarão  e embalarão seus sonhos, acalmem suas idéias, não tenha medo do desconhecido, desde que seja seguro e real, faça valer cada minuto.
Estamos aqui sempre, pense...entre na água, sinta seu corpo descansar, flutuar, tirar o peso das costas...organize suas idéias com calma, feche seus olhos, construa seu dia, partindo de dentro de sua alma, faça o melhor que puder, foque em você, fique de pé, sonhe.
A Golfinho está se estruturando a cada dia, faça dela sua segunda casa, para organizar a primeira que é sua mente e seu corpo.
Amamos vocês.

Equipe Golfinho

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tá, não deu, mas campeão sabe que derrotas e vitórias fazem parte...

Ta galera, não deu, não adianta chorar pelo leite derramado, campeão que é campeão sabe que vitórias e derrotas fazem parte da vida, que caem e levantam, que amanhã é outro dia, levam porrada, e agüentam...
Lembram da palestra do Roberto Shinyashiki que escrevemos no último informativo Online, (está postado no site da Golfinho se você não viu), você que agora está brabo, revoltado, triste, foi técnico, tinha armas que não foram usadas pelo Dunga, realmente faria melhor? Não estamos defendendo ele, nem comissão técnica , nem jogadores, se eles deram parte do que podiam e não tudo, não nos compete julgar, a taça, o mérito, a derrota, a tristeza está bem pior para eles agora, podem ter certeza.
Na sua vida, você arma jogadas? Dá uma guinada na bola? Joga para valer? Tem idéias que mudam de tática se não está funcionando? Se aperfeiçoa sempre? É melhor que os outros? Se você não sabe a resposta, vamos só observar... e correr atrás do sonho, se eles não conseguiram, tente você ser UM CAMPEÃO!
Estamos aqui tentando a cada dia ganhar um campeonato, ganhar mais saúde, mais atualidades para você, mais responsabilidade, mais competência, mais amor pelo que sabemos e poderemos saber, não descansamos nunca, não nos acomodamos, e queremos você neste ritmo! Somos incansáveis!
E você?
Garra pessoal...
Equipe Golfinho

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inspire-se na seleção de futebol


INSPIRE-SE

GARRA, FORÇA, SUPERAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, AMIGOS, REGULARIDADE, OBJETIVOS, REALIZAÇÃO, CONQUISTA, FELICIDADE.

Tudo isso não se compra, não se vende, não se empresta, não se acha.

Se você acredita na conquista do Hexa, use esta superação esta garra, força e inspire-se.
Ganhando o campeonato ou não os jogadores são exemplos de determinação e conquistas onde você tem condições de transportar para sua vida pessoal e seu dia a dia.
Não falte sua aula, largue tudo por você,
cuide-se amanhã pode ser tarde.
Pense nisso.
A Golfinho está a cada dia inspirando-se para lhe oportunizar sempre o melhor, o mais completo, o mais novo e moderno em relação a saúde e bem estar que é o que nos interessa.
Responsabilidade, competência, amor pelo que fazemos é a máquina que nos inspira para ter você na nossa vida!
AMAMOS VOCÊS!
Equipe Golfinho