domingo, 30 de setembro de 2012


Outubro Rosa: a gente está com vocês nesta luta, prevenção e ação contra o câncer de mama!




PRINCIPAIS RECOMENDAÇÕES

MAMOGRAFIA: Anualmente após os 40 anos.
EXAME CLÍNICO DAS MAMAS: a partir dos 20 anos como parte do atendimento médico integral da mulher.


AURO EXAME : mensalmente, de quatro a seis dias após o fim da menstruação.quando as mamas estão menos sensíveis.Para as mulheres que não menstruam mais deve escolher um dia no mês.


MULHERES COM HISTÓRICO FAMILIAR : podem fazer a mamografia anual a partir dos 35 anos ou segundo orientação médica.


Ultrassonografia : é indicada em casos específicos particularmente em mulheres jovens á procura de nódulos ou cistos, ou ainda para diferencia-los

quarta-feira, 26 de setembro de 2012



POR MAIS QUE SE ESFORCE, NUNCA 
UM RINOCERONTE SERÁ UM ALAZÃO!
ACEITE-SE COMO VOCÊ É, MELHORE AS SUAS POTENCIALIDADES!



Tem uma linha tênue, ligado ao sentimento pessoal, onde o que vemos não gostamos, onde nossas expectativas são mais do que deveriam, de ter modelos mentais a respeito do belo, que não precisamos e não conseguiríamos chegar, como de modelo d
e vitrine.



 A vida é mais do que isso, a vida é resultados das suas ações.



Pense um pouco em você. Construa seu futuro respaldado pelo equilíbrio, pelo possível, pelo lógico.

Te esperamos para ajudar a mudar seus hábitos, suas expectativas, seu futuro com a água, caindo na água.

Quebre paradigmas.

Equipe Golfinho

www.golfinhonh.com.br
Fone:35931627

terça-feira, 25 de setembro de 2012



                Atitudes que não deixam sua vida evoluir



1 – Não ter objetivos definidos
Se você não sabe o que quer, o tempo vai passar e nada vai acontecer, mas com certeza vai estar sempre com a sensação de que fez um monte de coisas. Escolha um ou dois objetivos extremamente realistas e pé no chão, para os próximos meses, escreva-os e detalhe um plano de ação. Ter algo mesmo que não seja “o plano perfeito” é melhor do que não ter nada.
2 – Achar que o momento certo ainda vai aparecer
O momento certo é um mito, ele não existe. As condições perfeitas nunca vão acontecer na hora que você precisa. Faça o momento certo ser o momento em que você decidir começar a sair do lugar, quem espera nunca alcança, ou nesse caso fica no mesmo lugar. É a lei da inércia.
3 – Não planejar seu tempo
Se você deixa a vida fluir como um rio, vai acabar como um peixe, na mesa de alguém ou nadando aleatoriamente. É preciso dar um norte para a semana, para o mês, para o dia. Se você não planejada nada, as coisas simplesmente se tornam urgentes e você fica sem tempo de fazer a vida evoluir.
4 – Não ter uma agenda eficiente
Se você anota as coisas que precisa fazer na cabeça, no post it, no caderno em qualquer lugar que tiver mais próximo, você é um forte candidato a se perder entre suas tarefas, não conseguir planejar de forma adequada e quando perceber não tem tempo para nada. Agenda eficiente é aquele que centraliza tudo que você precisa fazer, te permite planejar e está sempre presente com você.
5 – Usar o fim de semana para procrastinar a vida
Nada contra pegar um fim de semana de preguiça e não fazer nada, mas se você faz isso com a maior parte dos seus fins de semana tem algo errado. É no fim de semana que temos a oportunidade de recuperar a energia, de colocar a leitura em dia, de fazer algum curso, de ter tempo com os amigos, de estudar algo novo, de elaborar melhor suas ideias.
6 – Achar que alguém é responsável pela sua carreira
Não é a empresa, não é seu chefe, não são seus pais, seus amigos ou seus professores que fazem sua carreira. Você é que tem que constantemente usar seu tempo para investir em cursos, networking, eventos, estágios, etc.
7 – Não correr riscos
Se você faz o que costuma fazer sempre, vai ter o resultado de sempre. Os medíocres são aqueles que ficam na media. Os visionários, nada mais são do que pessoas que correram o risco e deram certo. Visionários erram, mas é errando que torna os riscos mais calculáveis. Alguma coisa você precisa arriscar, pense bem, analise com cautela, veja os prós e os contras e vá em frente.
8 – Reclamar
As coisas não dão sempre certo, a vida vai ter um monte de burradas, de erros, de traições, de mágoas, de perdas, etc. Viver é assim mesmo, se não curte isso, “pede pra sair” rsrsrs. Aprenda com os erros, faça uma análise e comece de novo. Perder seu tempo reclamando só vai piorar a situação. Enquanto você reclama, com certeza alguém já está começando a fazer a história de sucesso do amanhã.
9 – Excesso de Redes Sociais
Eu gosto do facebook, twitter, linkedin. Na medida certa eles fazem a diferença na vida pessoal e profissional. Agora se você está viciado nas redes e deixa de fazer coisas importantes, com certeza vai ser bem difícil de evoluir.
Fonte: Você S.A.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Aprender a nadar é dar uma chance a você, 
é muitas vezes, realizar um sonho.
Aprender a nadar é muito mais do que colocar alguém dentro da piscina.
Parece obvio, não? Mas é bem complexo. É bem pensado. É bem elaborado e estudado, tem técnica, tem experiência, tem forma de fazer, tem responsabilidade com quem está entrando na água, com realização muitas vezes até de sonho e a gente tem consciência de tudo isso.
Turmas lotadas de gente se cuidando, se curtindo, se redescobrindo em outro estado, na água. Venha você também. Se superar não tem preço!
Equipe Golfinho
www.golfinhonh.com.br

Aqui na Golfinho sua aula nunca iniciará com uma prancha nas mãos. Quem já tentou aprender desta forma e não consegui, sabe do que estamos falando.